quarta-feira, 30 de março de 2011

O TEMPO DE DEUS



Não se esqueçam disto, amados: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos como um dia. 2 Pe. 3:8

Compartilhando o texto: A impaciência é o outro risco que corremos nestes últimos dias. Pois para muitos Deus parece ser tardio em estabelecer a sua justiça através do cumprimento de suas promessas. Esta aparente demora tem um objetivo divino: Testar a prontidão da igreja e dar mais tempo para o arrependimento. Só vamos entender isso, quando nos buscarmos o senhor de verdade, prescisamos, de entender o seu tempo, por o tempo de Deus e o melhor pra nos, O tempo e o maior conflito que as pessoas vivem hj, exatamente, porque não tem profundidade na comunhão com Deus, O tempo nos prepara pra receber os milagres, o tempo cria em nos mais fé, mais vontade de lutar, o próprio Jesus, nos diz EU AMO OS QUE QUE BUSCAM DE MADRUGADA, busque que você vai encontrar e entender tudo que prescisas entender pra sua vida, em nome de Jesus,.
8 Não se esqueçam disto, amados: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos como um dia.
9 O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Ao contrário, ele é paciente com você, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento.
O tempo do Senhor não é o nosso. Deus pode parecer tardio, à medida que o mal avança. Mas Deus não é tardio, não se atrasa em fazer justiça; Ele apenas não segue o nosso calendário. Jesus esta esperando para que Mais pecadores se arrependam e se volte a Ele.
10 O dia do Senhor, porém, virá como ladrão. Os céus desaparecerão com um grande estrondo, os elementos serão desfeitos pelo calor, e a terra, e tudo o que nela há, será desnudada.
“O dia do Senhor” é o dia do julgamento de Deus sobre a terra. A segunda vinda de Cristo será súbita e terrível para aqueles que não crêem nEle.
11 Visto que tudo será assim desfeito, que tipo de pessoas é necessário que vocês sejam? Vivam de maneira santa e piedosa,
Enquanto muitos serão surpreendidos, os verdadeiros cristãos estarão alerta, vivendo de maneira santa, pois sabem que a terra será totalmente queimada pelo fogo do Juízo Divino. Portanto o cristão deve colocar a sua confiança naquilo que é duradouro e eterno, e não estar apegado a este mundo, aos seus tesouros ou anseios, pois conforme disse Jesus: “... Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam, Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.” Mt 6:20-21.
12 esperando o dia de Deus e apressando a sua vinda. Naquele dia os céus serão desfeitos pelo fogo, e os elementos se derreterão pelo calor.
“... apressando a sua vinda.” Esta expressão é um desafio para a igreja. Não devemos apenas sentar e esperar pela volta de Cristo, mas devemos perceber que o tempo é curto e que temos um trabalho urgente e importante para fazer. Este trabalho e a pregação do evangelho para o maior numero de pessoas possível. Assim estaremos apressando a vinda do Senhor.
13 Todavia, de acordo com a sua promessa, esperamos novos céus e nova terra, onde habita a justiça.
Confiamos que o Senhor esta no controle de tudo. No tempo certo tudo se cumprira. Amém!!!!


EM CRISTO,

AQUELE QUE PODE TUDO EM NOSSA VIDA,GLORIA HONRA E PODER PRA TODO SEMPRE AMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!


PR CRISTIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário