sexta-feira, 4 de maio de 2012

Apresentação




BACHAREL EM MISSIOLOGIA, CHAMADO PRA RESTAURAR VIDAS, E LEVAR A VIDAS A UMA PROFUNDIDADE COM DEUS.


SEJAM BEM VINDOS EM NOME DE JESUS A ESSE BLOG, QUE A GRAÇA MARAVILHOSA DE CRISTO POSSA SE DERRAMAR SOBRE A VIDA DE CADA,PESSOA.






CRIAMOS ESSE BLOG NA DIREÇÃO DE DEUS, PRA QUE EXPUSSEMOS AQUI TEMAS DE GRANDE VALOR PARA NOSSA VIDA CRISTÃ.PORTANTO COMENTE E SE VC SENTIR NO CORAÇÃO, NOS COLOQUE EM SEU BLOG.NOSSOS TELEFONES PRA CONTATO: 51 84437194 51 95144742


SE VOCE SE INTERESSAR SER UM AJUDADOR DESSE MINISTERIO, VOCE PODE DEPOSITAR SUA OFERTA DE AMOR, VOCE PODE DEPOSITAR SUA OFERTA PARA,Cristiano Santos Bandeira




Ag. 0630-0
Operação 013
CP. 10736-8
Caixa Economica Federal


AO PASSAR POR ESSE BLOG, FAVOR DEIXAR SEU COMENTARIO, ELE E DE SUMA IMPORTANCIA PARA MELHORARMOS A OBRA DE DEUS, E TAMBEM CRESCERMOS NO SENHOR NOSSO DEUS. QUE DEUS EM CRISTO TE ABENÇOE EM NOME DE JESUS.









EM CRISTO.

PASTOR CRISTIANO SANTOS BANDEIRA E MISSIONARIA ROSELY BANDEIRA - TEMPLO EVANGÉLICO PENTECOSTAL - GLORINHA - RS














32 comentários:

  1. Oláa, a Paz!
    Primeiro quero parabenizar pelo blog, pela organização.
    Vejo que tem muitas mensagens, de diversos assuntos. Que o Senhor te encha cada vez mais da ousadia e sabedoria que vem dos céus e que vc seja um grande instrumento nas mãos do Senhor.

    Que Deus te abençoe irmão.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns o novo layout ficou muito bom, digno de uma obra para nosso SENHOR, pra quem devemos trabalhar com excelência, que possa ser um divisor de águas e alavancar o ganho de mais almas para JESUS, graça e paz.

    ResponderExcluir
  3. Ola parabens pastor pelo trabalho extraordinário,Deus usa pessoas especiais pra fazer coisas extraordinário, este blog tem sido bençaos, que Deus continue lhe usando pra ser uma bençao e cumprir a palavra de genesis 12,amo muito vcs. Que a Graça e Paz de Cristo seja sobre ti.

    ResponderExcluir
  4. PAz Pastor, ae, ficou da hora, que Deus te Abençôe guerreiro um dia o meu vai ficar da hora, eu queria colocar do lado direito do meu blog as postagens antigas, mas não consegui ainda, mas vou tentando parabéns fica na PAz!

    ResponderExcluir
  5. PASTOR, DEUS O ABENÇOE GRANDEMENTE E CADA DIA MAIS! PARABÉNS PELO SEU BLOG. APAREÇA SEMPRE QUE QUISER, SERÁ UMA HONRA!

    ResponderExcluir
  6. Olá querido pastor.
    Estva com saudades de aparecer aqui no seu cantinho, mas agora estou aqui novamente para te prestigiar.Estou levando seu banner lá para meu blog e parabéns pelo post.
    Aparece lá no meu blog, você é sempre muito bem vindo.
    Paz de Cristo

    ResponderExcluir
  7. Tem um texto em proverbios que devemos abrir a boca a favor do mudo.
    eu acredito que quando expomos nossas ideias estamos deixando de ser mudos e também dando voz a muitos pessamentos que podem salvar vidas!
    continue nessa força!

    ResponderExcluir
  8. A paz do Senhor Jesus Pastor Cristiano, que Deus continue lhe revelando Sua vontade em sua vida, seu blog é uma grande benção de muita edificaçao. Deus abençoe seu ministério e sua família.

    ResponderExcluir
  9. Graça e Paz do Senhor Jesus.
    Estou seguindo seu blog, se desejar seguir o meu será um prazer.
    http://missionaryonline.blogspot.com/
    Nossa esperança esta no Senhor Jesus Cristo, que é Bom, Fiel e Justo.

    ResponderExcluir
  10. pasorgeremias.blogspot.com
    obrigado por me enviar via Email sua mensagem gostei do blog parabéns siga-me tbm.

    ResponderExcluir
  11. Olá a paz do Senhor primeiramente queria te parabenizar por esse trabalho que Deus te abençoe grandemente!

    ResponderExcluir
  12. Benção de Blog Pastor cada dia melhor! Parabéns pelo trabalho desenvolvido, almas conta com isto e nós desejamos sucesso sempre! Paz homem de Deus!

    ResponderExcluir
  13. Olá Pastor Cristiano! Te convido a dar uma passada lá no meu Blog. Fiz uma indicação pro teu Blog lá homem de Deus! Grande abraço e esteja na paz! Passa lá e veja!

    ResponderExcluir
  14. Olá Pr. Cristiano

    Que o Senhor te abençoe ricamente, gostei do seu blog. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  15. Oi Pr. Cristiano, passando para lhe desejar um bom fim de semana.!!

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  16. Pr. Cristiano, obrigada por esta seguindo o meu mais novo blog, seja bem-vindo!!!

    Um bom dia

    ResponderExcluir
  17. Olé irmão Cristiano, conheci seu blog pelo UBE e gostei muito. Estou te seguindo, o convido a me seguir tb:

    http://pastorajanetepessoa.blogspot.com/
    @janete_pessoa
    www.renovacaodafe.com.br

    ResponderExcluir
  18. Vim lhe desejar um ótimo dia na presença do senhor e dizer que o blog a cada dia que passa esta mais abençoado lindo.Fique na paz.

    E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria. Lucas 17:6

    ResponderExcluir
  19. Parabéns por seu trabalho meu irmão.Que Deus continue abençoando sua vida de maneira rica e abundante.
    Estou retribuindo o carinho de sua visita.
    Pr Anselmo Melo
    www.pranselmomelo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá a Paz do Senhor Pastor...

    Sou DE Porto Velho.Conheci o Senhor em Cacoal Fui na Sua Igreja Lembra COmo o Senhor esta Espero que Bem ..

    Um Abraço Parabens pelo Blog.Entre em contato conosco ...

    69-9254-0972
    tiagopantoja27@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. parabens por seu trabalho, seu blog é rico em ensinar a palavra de Deus, que Deus vos abençoe!

    ResponderExcluir
  22. http://www.amasecuida.blogspot.com/ Oi pessoal! Somos estudantes de comunicação da FACHA e precisamos da sua ajuda! Compartilhe nossa campanha de prevenção, por favor! =D

    ResponderExcluir
  23. Feliz 2012* -Para 2012 ser um ano diferente, tem que ser gerado primeiro dentro do nosso coração
    um sentimento de mudança, Temos que estar disposto a aprender a ceder e dialogar, sendo assim te desejo um excelente 2012. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  24. Passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Isto é, se o desejar, gostava que fizesse parte dos meus amigos virtuais no meu blog Peregrino e Servo, mas não se sinta coagiado a seguir, faça-o porque quer fazê-lo. É um blog evangélico, falamos de várias coisas, e é a intenção ajudar a cada pessoa a ser mais feliz, este blog foi feito a pensar na sua felicidade, pretende também aproximar mais a criatura do seu Criador.Decerto vou retribuir. Obrigado.

    ResponderExcluir
  25. Paz irmão, passei pra deixar o convite a visitar o meu espaço e do meu amado.
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    http://discipulodecristo7.blogspot.com/
    Discípulo de Cristo é o blog do meu esposo.

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda que Deus atraves desse blog possa falar ao vosso coração.

      em cristo,

      seu conservo

      PR CRISTIANO

      Excluir
  26. AMEM, QUE DEUS POSSA TE ABENÇOAR RICAMENTE, EM NOME DE JESUS

    ResponderExcluir
  27. A Paz de Cristo, conhecer seu blog alegrou meu coração.
    AGUARDANDO A SUA VISITA ATÉ AGORA!!!

    Suas mensagens são edificantes para o Corpo de Cristo, e um bálsamo para todos que acessam esse espaço abençoado.

    Como prova do meu amor cristão deixo uma lembrancinha que fiz, espero que goste do acróstico:

    C ultivar uma vida de oração.
    R evigorar-se pela leitura diária da Palavra.
    E star sempre disposto a obedecer a Deus.
    S er uma testemunha fiel no viver e no falar.
    C onsagrar a Deus seu corpo, tempo e talentos.
    E sperar de Deus a orientação para a vida.
    R evestir-se do poder do Espírito Santo.

    Nós precisamos CRESCER na Graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo o convite.
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Convido a visitar o blog do irmão J.C. repleto de mensagens abençoadoras; algumas polêmicas, porém ricas de entendimento.

    Acesse:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Visitando su blog desde El Salvador Centroamerica, reciban un afectuoso saludo, desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
    COMPARTO MI TESTIMONIO PARA LA GLORIA DE DIOS.
    RECIBAN MUCHAS BENDICIONES.

    ResponderExcluir
  29. hola, paso visitando su blog, bendiciones.
    mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Olá Pastor Cristiano,tudo bem? Passei por aqui e gostei muito de seu blog; agora sou sua seguidora.
    Gostaria de convidá-lo para conhecer meu blog Louvor a Deus: http://jesuscristoemminhavida.blogspot.com.br/.
    Caso goste seria uma honra tê-lo como nosso seguidor.
    Parabéns e sucesso com seu blog.
    Bjs
    Eliane

    ResponderExcluir
  31. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir