quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

VC PRESCISA RESTAURAR SEU ALTAR




Mensagem: Você prescisa restaurar seu altar

Qual a sua necessidade de viver o cristianismo, vemos que hj ser crente virou ate moda, os artistas todos os cidadões da sociedade, dizem que são crentes, o que será que Deus quer conosco, quais os objetivos de Deus com a nossa vida. O altar e parte principal e elemento primordial em nosso relacionamento com Deus. o altar as coisas de Deus são organizadas; nda e por caso. A primeira coisa que os filhos de Israel foram dirigidos a fazer foi levantar o altar. Do nosso ponto de vista as coisas deveriam ser diferentes.Primeiro levantaríamos os muros pra nos proteger dos inimigos, depois faríamos a casa, e por ultimo o altar. Mas a ordem de Deus construíram primeiro o altar, depois lançaram os alicerces da casa e edificaram( com dificuldade e uma interrupção de 16 anos) finalmente na geração seguinte e que levantaram os muros. Vemos o que obra de restauração requer paciência.
1 -O altar é melhor lugar de estarmos. O altar é lugar de Morte, o altar é lugar de oferta, e o altar é lugar de obediencia
2 - O altar é lugar de Entrega
3- O altar é lugar de Adoração
4 – O altar é lugar de aprendizado
5 – O altar é lugar de arrependimento
6 – O altar é lugar de Santidade
7 – O altar é lugar de Milagre
8 – O altar é o centro de Poder de Deus
9- O altar é o,lugar de Transformção
10 – O altar é o,lugar do Incenso
11- Qual o incenso que esta saindo da sua vida?
12- Arrume o seu altar
13- Limpe seu altar
14- O altar é lugar de reverência
15 – O altar é lugar de tratamento

Qual o nível do seu sacrifício?
Conclusão: Você não pode ter um comunhão viva com Deus se o seu altar está quebrado, ou rachado, a sua vida não agrada a Deus, o seu comportamento não agrada a Deus, se você e uma pessoa que mente, que engana as pessoas, o incenso, o cheiro e podre. Deus quer que saia da sua vida um cheiro suave, uma aroma suave, o altar e imprescidivel pra sua vida com Deus. Por favor nessa noite conserte o seu altar, peça perdão pelas suas falhas, hj você tem uma oportunidade de pedir a Deus pra mudar seu altar, mude pra que vocês tenham uma vida limpa com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário