terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

VOCE PODE VENCER AS AFLIÇÕES

Titulo: Como vencer as Aflições

Hoje resolvi comentar um pouco sobre o dia-a-dia…é tão complicado!!! A vida de fato não é muito fácil, principalmente quando enfrentamos certos dilemas, certas dificuldades que mexem com qualquer ser humano.
Estou falando de mim mesma e provavelmente de você, porque há coisas que afetam à todos, de uma maneira ou de outra todos nós passamos por conflitos e dilemas um tanto difíceis de suportar, mas Cristo nos disse:
“Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” JOÃO 16:33
Aflições é o termo que Jesus usa, ele estava extremamente certo! Mas o mais interessante é que ele nos adverte a sentirmos paz! Já comentei aqui sobre a paz, o sentir-se tranqüilo em meio a tempestade! O segredo do cristão: PAZ EM MEIO AS AFLIÇÕES! E como isso é possível? É possível porque Jesus venceu o mundo! Isso significa que não devemos temer, pois, o mundo já perdeu! Toda opressão é uma tentativa frustrada e “falida” de satanás contra os servos do Senhor!
Algo importante que devo salientar é o erro comum que a maioria faz nessa afirmação de Cristo, o grande erro é completar esse versículo com a seguinte expressão: .”..e vós vencereis também!” Esse final não existe! Quando alguém derrota algo, ninguém mais precisa vir para derrotar, já foi vencido! Cristo venceu por nós, agora só precisamos desfrutar da vitória!
Se o que luta contra nós já está derrotado, o que mais devemos fazer? Apenas passar em paz e segurança pelas aflições, confiando naquele que venceu o mundo e todas as aflições por amor de nós!
Desfrute da paz que excede todo o entendimento (Filipenses 4:7) e do grande amor que o Senhor Jesus tem por você! (I PEDRO 4 -12:19) Alegrai-vos diz o senhor: no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também m na revelação da sua glória vos alegreis e regozijeis.
1 PEDRO 3-8:16, Siga o nosso maior exemplo que foi Cristo, a se você acha muito siga o exemplo de Paulo, sede seus imitadores, vamos cortar em nome de Jesus aquela característica do Povo de Deus do Passado, vamos ser um povo de Deus do presente, vamos ser gratos a Deus porque estamos aqui, prontos pra sermos transformados pelo poder da Palavra de Deus pra um dia podermos chegar face a face o nosso Deus, perservere acredite em Deus e em sua promessas, o próprio Deus nos diz nos vos acomodeis, vamos transformar esse mundo, vamos contagiar a vida das pessoas com o amor de Deus tende Animo força se vc esta com jesus, você pode tudo, o apostolo Paulo nos disse: Posso tudo naquele que nos fortalece, pode o mundo nos perseguir, pode ninguém nos aceitar como somos, o que nos importa e sermos como JESUS QUER QUE SEJAMOS EM NOME DE JESUS AMEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário