terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

MANIPULADORES DE SERPENTES

MANIPULADORES DE SERPENTES

Você não pode trabalhar de forma eficaz para Cristo, a menos que esteja disposto a enfrentar os riscos que isso envolve. Jesus nos advertiu que há risco de encontrar cobras.
Defendo esta declaração com a bondade, apesar de a Bíblia diz que os ímpios são como cobras venenosas e devemos estar dispostos a manipular as pessoas. Considerou pertinente que a Bíblia chama de Satanás "a antiga serpente" (Apocalipse 12:9), e que Cristo promete: "Eles devem ocupar as serpentes ..." (Marcos 16:18).
Jesus disse: "Sai pelos caminhos e valados, e obriga-os a entrar" (Lucas 14:23). Mas, em Eclesiastes nos diz: "Quando aquele que quebrar o muro, uma cobra o morderá" (10:8). As sebes estão cheias de cobras, mas como pescadores de homens que nos é dito ", ou (pedir) peixe em vez de peixe, dar-lhe uma serpente? "(Lucas 11:11).
Os ganhadores de almas são prometidos "... e, se beberem alguma coisa mortífera, não vai doer ..." (Marcos 16:18). Isto refere-se ao fato de um missionário ou outro crente acidentalmente veneno bebidas. No entanto, há uma profunda mensagem escondida nas Escrituras. Assim como nós, como cristãos beber o sangue de Cristo - o rio da vida, do seu divino amor e da beleza - também sem querer beber o veneno deste mundo quando pregamos o Evangelho.
Levamos muito do espírito do mundo e permitir que nossa vida espiritual tomar substância mortal, que, se não receber a proteção do Espírito Santo, não vejo como um cristão pode ir para o lugar onde os pecadores. É ainda mais difícil para o seu espírito não beber algumas dessas substâncias inominável. Agora, se você beber qualquer substância mortal, indo em busca de serpentes no poder de Cristo, o veneno não vai doer. Quando o Senhor começou a mostrar a verdade, eu voltei para minha casa e orei, e eu podia sentir o sopro do Espírito Santo, derramando todo o meu ser. O veneno foi usado e que eu poderia estar limpo e puro - sem causar danos.

2 comentários:

  1. Prevendo os riscos que correriamos estando convivendo com serpentes os SENHOR nos alertou:Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. Lucas 10:19 Se crermos veremos a glória de DEUS. Graça e paz.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o mundo em que vivemos não é um lugar seguro. Há perigos ao longo do caminho e jamais devemos tentar ao Senhor, a menos que Ele nos envie pra lá. Que Deus continue usando a sua vida, pastor Cristiano!Fique com Deus!

    ResponderExcluir